Sobre


Olá, seja muito bem vindo ao meu blog, me chamo Jackson Ferreira, tenho 34 anos e atualmente resido em São Paulo. Trabalho com implantação de projetos na área de segurança do trabalho.

Criei este espaço para ajudar as pessoas que estão tendo dificuldades para encontrar um bom curso de inglês online.

Permita-me falar um pouco da minha história de vida para que você entenda como eu cheguei até aqui.

Despertei interesse pela língua inglesa quando tinha aproximadamente 22 anos, nesta época já estava no meu segundo ano de faculdade e foi quando senti a necessidade de aprender a como falar inglês.

Após algumas tentativas frustradas em duas escolas tradicionais em minha cidade acabei desistindo desse objetivo, pensei que poderia tocar minha vida sem maiores problemas. Alguns anos se passaram e novamente a sombra do inglês começava a rondar a minha vida.

No final de 2014 recebi uma proposta de trabalho irrecusável, financeiramente falando era a minha oportunidade de construir o meu pé de meia, só que tinha um porém, a sede da empresa era nos E.U.A, na época eles tinham como seu principal objetivo abrir duas filias aqui no Brasil, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.

Tudo o que eu tinha que fazer era implantar todas as normas, mas logicamente eu precisava me comunicar para explicar cada passo a ser seguido, pois é lá estava a sombra do inglês me assombrando, como eu iria conseguir tal feito sendo que não entendia nada desta língua.

Para minha sorte o projeto deles era para médio a longo prazo, com isso eu tinha algum tempo para encontrar alguma fórmula milagrosa que pudesse me fazer falar inglês em menos de 6 meses.

Comecei então uma pesquisa intensa pela internet sobre, preços, escolas e principalmente tempo viável e compatível com os meus horários. Em um belo dia lá estava eu conversando com meu amigo no facebook, justamente sobre este assunto, foi quando um anúncio me chamou a atenção.

Se tratava do inglês online do jerry, ele dizia que qualquer pessoa comum que seguisse seu método poderia aprender a falar inglês em apenas 4 meses.

Eu ri e logo em seguida pensei, porquê não? Decidi apostar no seu curso e para minha adorável surpresa em apenas 3 meses eu já estava conseguindo me comunicar e entender perfeitamente está língua.

Acredito que se você está pensando por algum motivo que não é capaz de aprender a falar uma nova língua eu devo te alertar! Isso é bobagem, qualquer pessoa é capaz de aprender a falar inglês, deis de que tenha um professor realmente interessado em ajudar, através de métodos simples e práticos.

Por isso meu amigo(a), recomendo que você leia no tópico abaixo do que se trata o inglês online do jerry e como ele pode te ajudar em apenas 4 meses.

Clique aqui para entender sobre o seu método.



Nenhum comentário:

Postar um comentário