terça-feira, 27 de outubro de 2015

Conheça as melhores estratégias para aprender inglês



Para quem procura uma resposta, simples e direta: sim, é possível aprender inglês com dicas. 

Se a meta é atingir um domínio básico de conversação, poucas semanas são suficientes, principalmente se aluno tem a chance de falar idioma regularmente, de acordo com especialistas.

Geralmente, grandes cidades oferecem a oportunidade de conhecer estrangeiros ou ainda de se unir a grupos que reúnem outros praticantes de idiomas para imersões,
é fundamenta ter alguém para dizer se você está no caminho certo”, afirma North.

A motivação básica e nada mais incentivador do que a possibilidade de um novo emprego ou de expandir os horizontes em uma viagem internacional a trabalho.

Desenvolver esse hábito é essencial para que você aprenda e mantenha idioma em dia.
Se você acha que já perdeu tempo demais na vida ou tem pressa de rodar mundo, atente-se: para aprender inglês rápido, só um intercâmbio pode ajudar. 

Continue com seu trabalho, acho incrível você ainda ter tempo e disposição para trabalhar no seu blog que aliás, é muito bem feito, além do seu trabalho como tradutor e intérprete.








Embora você seja um exemplo de sucesso, eu não acredito que seja possível adquirir fluência em um idioma sem viver no país onde se fala tal idioma.

Nenhum outro professor tinha boa fluência como ele, ou seja, eu acho que único modo de aprender inglês mesmo é aprender por osmose” vivendo junto com um povo que só fale inglês, só assim acho que a coisa rola”.

Eu acredito de verdade que poder falar inglês, falar outras línguas, na verdade, é uma das maiores e melhores habilidades que qualquer empreendedor pode ter. 

Apostilas didáticas são fundamentais na hora de aprender inglês, mas para praticar novo idioma também é importante que você leia livros, revistas e notícias no novo idioma.

Ou prometa que até final do ano vai ler, pelo menos, um livro do gênero literário que mais gosta no novo idioma.

Ouça músicas, veja um noticiário ou assista séries efilmes no novo idioma, sempre prestando bastante atenção na forma como as pessoas falam.
Estudar apenas uma vez por semana, por 30 minutos, é muito diferente de estudar todos os dias por 30 minutos. 

Engenheiro americano Benny Lewis, por exemplo, aprendeu suficiente em sete línguas, incluindo espanhol, francês e alemão, para trabalhar com mais facilidade e conseguir uma fluência básica em outros idiomas, como mandarim.

Seu segredo: quando precisa aprender uma nova língua, Lewis compila um roteiro de frases para poder responder a perguntas mais comuns vindas de estranhos.

Continua no ranking entre os quatro cursos mais vendidos do país, Curso de inglês online do Jerry, uma nova metodologia de ensino que está conquistando adeptos de diferentes regiões do Brasil.

Ps: além da leitura, aprende-se muito assistindo filmes (coloque a legenda em inglês), músicas (cante-as, use as letras originais) e por mais incrível que pareça, jogando!
Amigo como já foi falado aí em cima não dar para aprender fluente de um dia para outro agora com bons cursos você já aprende a falar bem, meu colega faz Englishtown e está adorando estou pensando em fazer também.








Verdade colega, eu também aprendi algumas coisas na marra, mas preciso melhorar muito meu inglês por isso considero meu inglês básico ainda.

Quando assunto é estudar inglês em casa, antes de mais nada, é preciso saber que ouvir, ouvir e ouvir idioma estrangeiro é essencial para ter sucesso nessa missão. 

Aqui, aluno aprende a entender do zero mesmo que não saiba nada, e rapidamente compreende a estrutura básica do idioma, para seguir com segurança, dia a dia, rumo a fluência.

Curso disponibiliza testes, áudios, textos, vídeos e materiais de apoio, tudo em seqüências para avançar, ter vocabulário e conhecimento para usar que aprendeu. 

Ao comprar curso, você recebe uma senha de acesso que não irá expirar nunca, que possibilita rever conteúdo para tirar dúvidas. Isso mesmo, se em até 30 dias você entender que meu método não é para você, quanto ao aprendizado de Inglês, com dicas, e com forma aparentemente desordenada, pra mim, particularmente, passei a aprender mais e melhor, sem ter que” esperar cumprir” determinado capítulo para chegar aos finalmente”.

Hoje a pessoa tem muito mais opções para estudar inglês, problema é que com tanta informação, fica difícil de assimilar tudo, ao menos enfrento isso hoje em dia.

Conheça aqui qual significado destas duas palavras, input e output, e como elas podem te ajudar nesta tua jornada de estudo da língua inglesa. 

Outra dica muito boa que eu vi no canal da Julia Jolie é instalar a extensão para Google Chrome chamada Se você não sabe do que eu estou falando, assista esse vídeo aqui a dica é realmente ótima e você vai conseguir aprender muito mais rápido, exatamente por não ter que ficar indo buscar tradução para as palavras que não conhece, pois te ajuda!

Cérebro memoriza muito mais fácil quando você anota, até porque nós somos muito visuais também! Ver desenhos na língua inglesa ajuda também, pois linguajar geralmente é mais simples.


Organize suas anotações, como por exemplo, tenha uma parte da página destinada às novas palavras que você aprendeu durante a aula e use outra parte da página para gramática.


Idioma é uma das coisas que devemos estar sempre praticando e, para mim, a melhor forma foi ter me matriculado na Englishtown tenho feito aulas de Inglês nessa escola tradicional por mais de dois anos e, ao contrário do que disse no meu antigo post 

Estudando Inglês, agora posso contar, com total propriedade, sobre a minha experiência de ter aprendido Inglês rápido e sozinho pelo excelente método da Englishtown.




Nenhum comentário:

Postar um comentário