terça-feira, 27 de outubro de 2015

Como aprimorar suas habilidades para aprender inglês



Aprender inglês tem sido um desafio para muitas pessoas, seja pelo preço de uma boa escola, tempo para estudar e até a demora de cursos regulares. Para ouvir ou falar inglês você precisará entender inglês, isso num processo natural ao longo do tempo.

Quando você ouve bom dia” em português automaticamente associa essa expressão ao evento ou cumprimento, sem pensar no significado que dicionário dá para bom” e dia”, sem tentar entender cada palavra isoladamente.

Assim dá para treinar e ter um feedback instantâneo, sabendo exatamente onde errou! Já compartilhei no último vlog sobre intercâmbio que estou fazendo nos EUA e, no vídeo deste post apresento à vocês minha nova amiga Kenia Neufeld, da República Dominicana. 








Yesterday, originalmente gravada em 1965, é a música mais regravada da história, de acordo com Guinness Book (em tradução livre: Livro dos Recordes).

É indicada, principalmente, para explorar uso dos advérbios de tempo, já que contém nela alguns exemplos e mostra bem como se dá posicionamento frasal de tais advérbios.

Se você quiser um resumo apenas dos pontos mais importantes, então clique aqui embaixo e baixe agora mesmo nosso resumo especial. 

Abaixo, então, estão os exemplos abordados na música Yesterday, como também mais 3 exemplos muito presentes em várias músicas, e, portanto, no dia a dia.

A maioria dos estudantes de inglês se dedicam mais a leitura e ouvem muito pouco.
Com a velocidade com que as coisas acontecem no nosso dia-a-dia, as pessoas precisam aprender cada vez mais rápido, por isso o inglês online do jerry funciona com tanta eficiência.

Quando eu estava aprendendo Inglês eu era viciada em Arquivo-X e, d entanto insistir em entender a série em inglês (naquela época não tinham dvds com legendas, a serie passava dublada) eu acabei aprendendo e desenvolvendo muito meu listening.

Sobre evitar traduções mentais, ou, aprender ingles como uma criança aprende um idioma, acho isso ser uma realidade fora me mim.

E vejo a necessidade de gravar palavras em ingles e seus significados no idioma portugues brasileiro por razoes como: prova gostar de aprender uma outra língua atividade mental ou seja, boa memória divertido e por ser estranho agente aprender uma outra língua, sendo que poderíamos ter só uma para nos comunicar.

Quando você chegar nos EUA para estudar inglês, encontrará muitas coisas surpreendentes. 

Grave de novo e então assista ou ouça para comparar com sua primeira gravação, pois assim pode averiguar se houve melhorias.

Guarde as duas melhores gravações e veja ou ouça mais uma vez dentro de uma semana ou um mês e faça mais uma gravação para ver se houve melhoras na sua habilidade de fala.

De qualquer forma, é bom tentar treinar sua escuta para os diferentes sotaques e tentar imitá-los.

Muitos estudantes vão à aula com material para anotação e quando eles terminam a aula não anotaram nada.

Para uma melhor experiência em nosso site além de mais velocidade e segurança, faça download de um dos seguintes navegadores gratuitos.

Em qualquer uma delas, entretanto, a diferença é que você aprende muito mais rápido quando está cercado pelo inglês tempo todo, que significa que, além da metodologia nas salas de aula, você acaba falando inglês naturalmente, como parte da sua rotina diária.

Veja as vantagens de cada cidade de acordo com que é ideal para você e ainda aproveite os descontos promocionais nos pacotes.

Receba os melhores posts da semana e um e-book com tudo que você precisa saber para estudar no exterior!

É muito melhor estudar um pouco todos os dias para aprender algo novo do que desistir de vez.

Ao segundo tipo de aluno, recomendamos imergir no idioma mais intensamente possível.

Matthew Youlden fala nove idiomas fluentemente e entende, pelo menos, mais de doze. 

Com as nossas dicas você aprenderá inglês bem mais rápido, porém para aprender inglês é necessário interesse e dedicação, não adianta apenas ler as dicas e não tomar nenhuma iniciativa. Inglês é muito importante para currículo de qualquer um, pois quando você sabe falar fluentemente se destaca dos demais e fica mais qualificado, podendo receber um salário bem melhor e ter uma maior estabilidade no seu trabalho.

Essa talvez seja a parte mais simples de um aprendizado, porque não exige muita dedicação, mas sim bom humor e boas idéias.









Continua no ranking entre os quatro cursos de inglês mais vendidos do país, curso de inglês pela internet do Jerry, uma nova metodologia de ensino que está conquistando adeptos de diferentes regiões do Brasil.

Uma das maneiras mais fáceis e agradáveis de melhorar sua habilidade de compreensão oral é escutando músicas no idioma que está estudando. 

Se você assiste a filmes que se passam em um contexto atual e programas de Tv de hoje em dia você também vai ouvir diversos tipos de expressões autênticas em inglês que são usadas em conversas corriqueiras. 

Todos dizem que errar é parte do processo de aprendizado e isso é especialmente verdade quando diz respeito a aprender uma nova língua.

Aprender inglês pode ser um desafio e nós temos que entender que para fazer progresso no aprendizado é necessário tempo eesforço.  Sou um pouco mais nova que você, mas ensino inglês há mais de 25 anos, e também aprendi inglês mais ou menos como você descreve, com a diferença de que no meu caso era início da década de 80 e não eram LPs, mas fitas cassetes.


Na verdade, demorei uns dois anos para começar a ter aulas totalmente em inglês e mais uns dois ou três para aprimorar meu listening, só quando comecei a dar aulas em uma escola que usava famoso In Touch” e Lifestyles. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário