terça-feira, 27 de outubro de 2015

Maiores erros ao tentar aprender inglês sozinho




Meu irmão está em Londres e gastou muita grana para ir aprender inglês, quem puder ir é ótimo, mas quem não pode tem que se dedicar por aqui mesmo, tem muita gente que fala inglês e nunca fez um curso... aprende só de ver filmes, ler e cair de cara mesmo nos estudos.

Valeu pelas dicas, de fato se eu quiser aprender inglês vou ter de estudar também em casa e não apenas no curso e depois largar caderno quando chegar em casa.

Essa parte de começar a falar inglês no primeiro dia de aula, já parece mais legal, fazer associação com as coisas e objetos em inglês, nem que seja por mimica, parece ser mais divertido e rende mais no aprendizado do inglês.







Sendo assim, se você deseja ter resultados no Output (falar e escrever), é necessário que primeiro você foque os seus estudos no Input (ouvir e ler).

Termo gastar” é utilizado apenas para melhor exemplificar inglês que você coloca para fora de você, esse é inglês Output.

É necessário que você coloque seu inglês para fora, além de ser muito importante, mas, existem algumas regras a serem avaliadas antes que você saia falando ou escrevendo em inglês.

Após conhecer Input e Output, é necessário que você conheça agora a regra do 80% de entrada para 20% de saída.

Espero ter te ajudado, caso a resposta não ficou clara, sinta-se livre para fazer a pergunta novamente!

Mas para a sorte de Bil, Jerry estava com um projeto incrível, pois ele tinha acabado de aprender uma técnica inacreditável que poderia fazer pessoas comuns e sem contato com outro idioma a não ser português, aprender qualquer língua que quisesse em apenas 4 meses.

Então, como eu disse no início, a meu ver jeito mais fácil para aprender inglês é vivendo e um país que fale a língua inglesa ou adquirindo um curso de inglês.
Mas nada lhe impede de aprender inglês básico e até falar inglês fluente aprendendo por conta própria.

Eu admiro os autodidatas que aprendem inglês sozinhos, mas é de fato um caminho mais longo.

Além disso, para aprender inglês sozinho precisa de muita disciplina e organização para não se perder no meio de tanta informação.

Sei que muitos podem comentar dizendo que aluno não terá nível de Inglês para entender toda a explicação no novo idioma, mas digo que, dependendo do nível da lição, essa é a melhor abordagem, pois força aluno a sempre pensar em Inglês.

Além da aula coletiva, dependendo do pacote que você contratar, também poderá participar de aulas particulares, com um professor dedicado exclusivamente para você.

Descobri seu blog agora, eu escuto muita música em inglês, viajei até para a Europa em 2014, meu problema é que eu sou preguiçosa para estudar, estou com objetivo de voltar a escola de inglês em 2016 para levar mesmo a sério!

Olá, muito legal essa dica pois foi através da Aprendizagem Acelerada onde consegui ser fluente em inglês em 6 meses, mas depois disso continuei treinando usando muitas dessas dicas aqui falada!

Claro que a forma mais fácil e rápida para se aprender inglês é através de um curso de inglês ou através da cultura inglesa.

Realmente você tem razão, a princípio é bem estranho falar algo que não estamos habituados a ouvir e se quer falar.

Acompanho vários blogs com dicas sobre a língua e também uso ferramentas como Busuu para ampliar meu vocabulário.

Depois de ler os textos me animei e vou incentivar meu marido para que comecemos agora mesmo um curso de inglês, mas como não temos muito tempo vou tentar curso.
Eu não conhecia Teclasap e que era para ser só uma consulta virou mais de uma 1 hora de leitura incrível e rica em conhecimento.

Acredito que dicas são gotas de motivação e motivação é ingrediente chave para aprender um idioma, quando se perde a motivação além não evoluir aluno cria uma barreira que não deixa mais tentar de novo.

Lido com pessoas diferentes com motivos diferentes pelos quais desejam aprender idioma todos os dias e descobri ao longo do tempo que preciso ser mais psicóloga e conselheira que teacher” às vezes, isso porque muitas pessoas se perdem ao longo do trajeto.

Assistir a filmes lhe ajudará a melhorar inglês, ajudando a aprender os sons da língua e novas palavras.

São realmente muito bacanas, e que eu notei que, além do fato de me ajudar um monte agora para aprender espanhol, mais rápido, porque eu vou precisar - porque eu estou indo à noite, e eu comecei as aulas neste domingo - então, além de ajudar a aprender espanhol mais rápido uma das coisas incríveis que eu vi, porque ele é um cara que, como eu falei, aprendeu muitas línguas, ele ensina muito, que eu não esperava, ele ensina … você aprende a aprender.

Os filmes em inglês são ótimos testes para conversação, ali você consegue ver a forma como os atores conversam e como fazem a entonação de cada frase.

Se acostumar a assistir filmes legendados será um exercício muito bom para aperfeiçoar os seus conhecimentos em inglês, mas assim como na questão da música você terá que se empenhar e fazer disso uma rotina. 

Até mesmo quem já tem certo conhecimento em inglês pode seguir essas dicas para aprender inglês rápido, pois quanto mais você tiver contato com idioma, mais fácil conseguirá se expressar e usá-lo para trabalho, estudos e até mesmo para entretenimento.

Além desse curso padrão, existem outros para áreas específicas como Inglês para viagens, Inglês para finanças, inglês para a área de tecnologia da informação, jurídico, telecomunicações, petróleo, seguros, negócios e várias outras que você pode se inscrever enquanto faz também curso de Inglês padrão.

Legal desses cursos específicos é aprender os principais termos utilizados por cada área de negócio e, assim, você poderá desenvolver seu Inglês mais rápido focando na sua profissão. Já pensei em utilizar livemocha, até cheguei a fazer um cadastro, mas nunca parei para estudar” no site.







Coloque seu melhor e-mail a baixo para eu poder entrar em contato com você e te deixar por dentro das melhores técnicas e novidades de como aprender inglês rápido.

Quando trombar com um gringo nas andanças da vida - seja em uma viagem, num bar ou mesmo na plataforma do metrô, enquanto espera próximo trem -, não perca a oportunidade: converse com ele e, se possível, troque contatos para levar a amizade (e a aprendizagem) adiante.

Combine de, apenas, conversarem em inglês ou, então, de trocarem mensagens só no novo idioma. Escrever e falar em inglês com nativos é uma excelente maneira de ganhar fluência.

Um grande erro de quem está começando na língua inglesa é querer sair logo falando, quando na verdade primeiro passo é aprender a ouvir bem.

Coloque uma palavra ou frase no tradutor e repita a pronúncia dela várias vezes para seu cérebro entendê-la e apreendê-la.

No início vai ser difícil aprender, mas a ideia é justamente forçar seu cérebro a aprender como expressar-se em inglês.

Além disso, quando você não souber falar algo em inglês, seu amigo poderá saber e lhe ajudar. Uma boa ideia para ajudar a fixar nome das coisas em inglês é você escrever num papel nome em inglês e colar no objeto.

Meu caso foi bem parecido com dela na escola: professores desmotivados ou mal preparados, ou que faltavam muito.

Ninguém vai aprender inglês repetindo sempre a velha historinha de verbo to be em duas aulas corridas por semana no ensino tradicional.

Este outro vídeo dela, citado no mais recente, também traz dicas e recomendações importantes: como aprender inglês sozinho.

De maneira geral nós sabemos que existem quatrohabilidades que precisam ser aprimoradas para que você consiga resultados fluentes no inglês. Se você observar um pouco, existem duas habilidades em que você se abastece” do idioma, e existem outras duas que você gasta” idioma, é sobre isso que vamos conversar agora.

Mas serve para você aprender inglês em geral, conhecer novas culturas… A essência do idioma é a mesma do inglês americano, canadense, australiano, etc.

Inglês grátis para todos os níveis, único requisito essencial é já saber ouvir um pouco de inglês, pois tudo é fornecido neste idioma!

No Facebook existe gente compartilhando coisa tempo todo, tanta zoeira, meses, vídeos de humor… Mas pessoal usa para estudar e aprender também!


Neste último os posts são moderados, algumas coisas que postei demoraram muito para serem aprovadas, mas até dá para compreender. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário