terça-feira, 27 de outubro de 2015

Dicas essenciais para se aprender inglês



Mesmo assim você conseguirá desenvolver a capacidade de entender modo de falar nativo sem sair do seu próprio quarto.

De certa forma, aprender um novo idioma é como descobrir uma nova faceta da sua personalidade. Pegue um violão e aprenda novos acordes com um instrutor ou com um vídeo em inglês no You Tube.








Experimente aprender uma nova culinária com a ajuda de algumas receitas do New YorK.

Há muitas atividades novas a serem experimentadas e fato de aprendê-las em um novo idioma fará com que seu inglês adquira profundidade e sofisticação muito mais rapidamente.

Um dos maiores segredos para falar inglês fluentemente e rápido é aprender a pensar diretamente em inglês.

Vocês podem agendar uma sessão de conversa e falar metade em inglês, metade em português, para que ambos possam praticar e aprender um novo idioma com pessoas nativas.

Nosso projeto está focado em ensinar inglês para quem fala português e ensinar português para quem fala inglês.

Aproveite para aprender mudando pequenas ações do dia-a-dia, como, assistir filmes legendados, ler a letra das suas músicas favoritas e tentar entender palavras novas.

Se você colocar em prática algumas dessas dicas, em pouco tempo vai perceber como seu conhecimento em inglês irá aumentar.

Os EUA talvez sejam um dos lugares mais tolerantes do mundo quanto a diferenças - e isso inclui seu sotaque e erros ocasionais de gramática. 

Você está quase pronto para ter diálogos com falantes nativos, mas ainda falta um pouco.

Quando a gente aprende nas aulas acabamos aprendendo a língua de maneira mais formal, mas no vlogs podemos pegar várias palavras e expressões informais para incorporar no vocabulário.

Procure vloggers que falem de assuntos que você se interessa, assim você vai ter ainda mais vontade de aprender.

No começo eu sentia uma pouco de dificuldade em algumas partes, hoje em dia já é tranquilo para entender vídeo todo sem problemas.
Eu já joguei GTA com dicionário de inglês do lado para tentar entender a história, hahaha, saudades.

Cheguei a pagar 500 reais em um curso e não ficar nem 2 meses, dinheiro jogado fora, meu namorado tem todos os livros e cds de quando ele fazia curso, tudo novinho, estou criando coragem para ir aprendendo, afinal, acho que querendo ou não inglês abre portas para incríveis empregos kkkk essa semana vou tirar tudo do armário e tirar uma hora do meu dia só para isso.

Dominar idioma inglês deixou de ser um diferencial e passou a ser uma exigência no mercado de trabalho e cada vez mais, empresas de têm procurado profissionais, que dominam idioma.

Curso Inglês online do Jerry tem ajudado executivos, artistas, jornalistas e técnicos a aprenderem inglês rapidamente e comprovou sua eficácia junto a empresas como Record, SBT, FeDex, Cielo, RedeTV!






Se você adquirir método certo, ferramenta e orientações corretas irá entender a estrutura do idioma.

Em qualquer uma delas, entretanto, a diferença é que você aprende muito mais rápido quando está cercado pelo inglês tempo todo, que significa que, além da metodologia nas salas de aula, você acaba falando inglês naturalmente, como parte da sua rotina diária.

Veja as vantagens de cada cidade de acordo com que é excelente para você e ainda aproveite os descontos promocionais nos pacotes. Receba os melhores posts da semana e um e-book com tudo que você precisa saber para estudar no exterior! 

É muito melhor estudar um pouco todos os dias para aprender algo novo do que desistir de vez.
Ao segundo tipo de aluno, recomendamos imergir no idioma mais intensamente possível.

Espero que aproveite bem essa dica e aprenda Inglêsrápido e mantenha- sempre fluente.

Estudar é questão de dedicação e ter as melhores ferramentas para maximizar os seus resultados é sempre a melhor opção.


De forma geral, concordo com quase tudo que foi dito aqui neste site principalmente quando enfatizamos que, sempre vamos precisar de ajuda, não nascemos para viver sozinhos, ainda que paguemos por um serviço, precisamos que tenha alguém disposto a executar tal serviço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário